Lazer Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Arrumar ortografia e trocar o nome para apenas Lazer games.

2 participantes

Ir para baixo

Arrumar ortografia e trocar o nome para apenas Lazer games. Empty Arrumar ortografia e trocar o nome para apenas Lazer games.

Mensagem  Donte Qui Abr 01, 2010 8:10 pm

Mts ja devem ter percebido que o "fórum" tem mt ortografia errada bom vou mostrar quais são:
la no menu na hr de registrar não esta marcado registrar ou registar esta marcado regitar.
Regras do forúm, que isso? não se le FÔRÚM nem escreve FORÚM eh Fórum
não se escreve progetos se escreve projetos
la em baixo está marcado Me"n"bros normais, se escreve Membros Normais. todo forum tem de estár com ortografia correta a menos que a linguagem seja variada. agora como mudar o nome para apenas lazer games?
1ºpasso: entre na admin claro
2ºpasso: va no menu geral
3ºpasso: promoções do fórum>>motores de busca.
4ºpasso: a 1ª barra de texto estará marcada: Fórum gratis: Lazer games altere para apenas lazer games.
Bom sei que é chato mais um forum deve estár com a ortografia correta

Donte

barra de warning :
Arrumar ortografia e trocar o nome para apenas Lazer games. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Arrumar ortografia e trocar o nome para apenas Lazer games. Right_bar_bleue

Mensagens : 3
Reputação : 1
Data de inscrição : 01/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Arrumar ortografia e trocar o nome para apenas Lazer games. Empty Re: Arrumar ortografia e trocar o nome para apenas Lazer games.

Mensagem  Michel Gomes Sex Abr 02, 2010 4:03 am

=D o do proGetos num foi eu não agorra do forum foi eu sim xD em em Donte colocarão um negocio no foruns de + ou - de pontos Arrumar ortografia e trocar o nome para apenas Lazer games. A242kg clicando no mais sobe um de reputação de cada post que vc fizer opinião tutotial igual eu achei e importante essa susgetão e gostei então te di um + pra vc ai aumento ^^ Arrumar ortografia e trocar o nome para apenas Lazer games. Ezlgtl
Michel Gomes
Michel Gomes
Admin
Admin

barra de warning :
Arrumar ortografia e trocar o nome para apenas Lazer games. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Arrumar ortografia e trocar o nome para apenas Lazer games. Right_bar_bleue

Mensagens : 14
Reputação : 1
Data de inscrição : 30/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos